sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Lançamentos do Cinema de Setembro

Tô Ryca
Estreia: 22 de Setembro de 2016
Sinopse: 
A dura vida de frentista pode estar com os dias contados para Selminha (Samantha Schmütz). Tudo porque ela pode pôr a mão em uma herança. Mas para isso, seu tio estipula um desafio. Selminha tem de gastar R$ 30 milhões em 30 dias. No entanto, nessa corrida contra o tempo, a frentista precisa fazer isso em segredo e não juntar itens comprados. Se conseguir, ela ficará com a herança de R$ 300 milhões.
A minha primeira aposta para os cinemas desse mês vai ser uma comedia, o filme conta a história de uma mulher que sempre teve pouco na vida, mais as coisas podem mudar, com a chance de colocar as mãos em uma fortuna como herança, Selminha tem uma missão, gastar trinta milhões de reais em trinta dias, será que isso vai ser fácil. O que você faria para conseguir gastar trinta milhões de reais.

O Lar das Crianças Peculiares

Estreia: 29 de Setembro de 2016
Sinopse:
Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller, chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como ‘O Lar das Crianças Peculiares‘. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.
E agora viajando no mundo sobrenatural, temos esse filme, que se for tão bom quanto o livro significa que será incrível, o filme vai acompanhar Jack que depois que perde seu avô, resolve buscar pistas sobre o passado dele, vai junto com seu pai para o lugar onde seu avô viveu quando era criança, ele busca encontrar o orfanato da senhorita peregrine e assim descobrir um pouco mais sobre seu avô, mais as histórias que ele ouvia, chegando nesse lugar ele vai descobrir que elas não são apenas isso, o que ele achou que fossem apenas historias, bem isso vocês vão ter que descobrir, talvez no mês de setembro esse seja o filme que eu estou mais ansioso para poder assistir, diz ai qual vocês estão querendo ver.


Um comentário: