quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Obsidiana - Jennifer L. Armentrout


  Primeiramente eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mais finalmente a ressaca passou, e graças a deus foi com esse livro, que sinceramente me faltam palavras para descrever.

  O livro nos conta a história de Kat e sua mãe, que após um tempo depois da morte do seu marido, decide recomeçar sua vida em uma nova cidade.

  Kat, uma leitora apaixonada por livros e autora de um blog, sim uma blogueira, vive para seu blog e seus livros, assim como sua mãe vive para o trabalho, até que eles vão para uma cidadezinha, onde nada acontece, um lugar onde todo mundo conhece todo mundo, uma cidade onde as pessoas são todas hospitaleiras, bom quase todas.

  Incentivada pela sua mãe Kat vai até a casa dos seus vizinhos, com a ideia de talvez fazer alguns amigos da sua idade, mais quando o deus grego vulgo Daemon abre a porta ela fica sem palavras, mais quando Daemon abre a boca Kat chega a perder por um tempo toda e qualquer esperança.

   Mais nem tudo e um pesadelo, para sorte de Kat Daemon tem uma irmã, que parece bem mais propensa a ter algum tipo de amizade, mais essa amizade vai depender se o irmão turrão vai deixar.

  Não entendam mau, mais Daemon não e turrão sem motivo, ele apenas está tentando proteger sua irmã, no começo nós não conseguimos entender isso muito bem, mais eles vão dando algumas pistas de que escondem um segredo, e em determinado ponto do livro dos também descobrimos o motivo.

  Daemon e sua irmã, não são desse planeta, e pra viverem aqui eles têm que se manter em segredo, porque assim como eles estão aqui outros também estão, e alguns desses querem a todo custo colocar as mãos em Daemon e sua irmã e todos que são iguais a eles.

  Já faz um tempo que nenhum livro me prende de tal maneira como esse aqui, esse livro tem um pouco de tudo, tem romance, tem coisas sobrenaturais, e tem uma pitada de humor ácido, o que acaba nos deixando com um gostinho na boca de quero mais, o livro acaba de uma maneira surpreendente, eu sinceramente esperava que esse acontecimento tivesse ocorrido antes, mais eu mal posso esperar para pegar a continuação e saber como as coisas vão ficar.

  Quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo, se você tiver a possibilidade de ler, vai, mergulha na história e deixa se envolver com os personagens.

PS: o Daemon pode parecer um babaca, mais dá uma chance pra ele ok.


Nenhum comentário:

Postar um comentário