segunda-feira, 27 de junho de 2016

Medo Bobo


 
Sim eu sei que eu sumi, mais como diz o titulo às vezes nos temos um medo bobo, se você esta aqui lendo esse texto da um play na musica que esta ali em baixo, porque foi por causa dela que hoje eu estou aqui escrevendo isso.

  Na nossa vida nos temos vários tipos de medos, alguns reais outros imaginários, alguns medos mais sérios outros medos que nos podemos chamar de medo bobo, eu poderia vir aqui e dizer do que eu tenho medo, mais na verdade nem eu mesmo sei, na verdade o medo que eu tenho e o medo de me frustrar.

  Eu acredito que a maioria já passou por isso em algum momento da vida, e nesse momento eu estou passando por isso, nas ultimas semanas as coisas meio que viraram um turbilhão de emoções.

  As coisas têm mudado de uma maneira que eu nunca imaginei uma coisa que hoje pela manha estava normal, amanha já pode ter virado de ponta cabeça, e eu digo isso por experiência própria.

  Medo nos sempre teremos, mais somos nos que devemos decidir se ele vai nos parar ou se iremos continuar em frente, o medo de me frustrar me fez parar de fazer o que eu gosto, mais agora eu decidi continuar.
  
E você já teve algum medo  bobo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário