quarta-feira, 25 de maio de 2016

7 Years


 
Ontem eu estava de boa em casa quando eu me deparo com essa música que está aqui em baixo para vocês poderem escutar enquanto leem isso.

  A música vai nos falar de várias fases da nossa vida, a fase onde nos “temos” que fazer os primeiros amigos, aquele que vão se sentar próximo de nos na escola, ou que na piruá ou no ônibus vão estar junto da gente nos fazendo companhia.

  É então ela fala da nossa próxima fase, quando alguns dos nossos amigos já não estão mais por perto e nós temos que fazer novos, amigos que vão estar por perto, para que nós possamos compartilhar histórias engraçadas, aqueles que quando nos estivermos meio pra baixo, vão nos trazer pra cima de novo.

  É então chega a hora que nós devemos encontrar alguém para namorar, isso deveria ser fácil, não concordam, segundo as pesquisas, nós temos grandes chances de conseguir os parceiros ideias nessa super. população em que nós vivemos, mais escolher a pessoas que vai passar uma grande parte do nosso tempo ao nosso lado não e fácil, muitas vezes nos podemos escolher errado, e muitas vezes mesmo sabendo que a nossa escolha não está certa nos permanecemos com ela, por medo de ficarmos sozinho, ou simplesmente porque nós já estamos acostumados e não queremos novas mudanças.

  Mais chega uma hora no futuro onde nossas escolhas de hoje tem um impacto, algumas coisas que nós poderíamos ter feito diferente e que nós não fizemos, nos assombra, e o que dizem e verdade, as coisas que nós fizemos poderão nos assombrar o resto de nossas vidas.

  Algumas pessoas acreditam que nós já nascemos predestinados a seguir um roteiro que nos foi entregue, nós devemos seguir o roteiro, e no final do roteiro nos encontraremos um pote de ouro, mais não e isso que acontece.

  A vida são feitas de escolhas, de altos e baixos, a vida e feita de mudanças, e quem decide se ela muda ou não somos nós, não podemos nos contentar com as coisas, simplesmente porque naquele momento são as mais fáceis de se ter, devemos lutar por tudo que queremos, seja no lado amoroso, ou para nossa satisfação própria.



  O que eu quero dizer com isso e que, nós não precisamos seguir esse roteiro, nós não precisamos fazer amigos, nós fazemos eles, porque sem eles nossa vida ficaria um pouco menos sem graças, nós não precisamos namorar alguém, nós fazemos isso, porque ter alguém do nosso lado deixa os nossos dias mais felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário