terça-feira, 5 de abril de 2016

Lançamentos no Cinema de Abril


  Já dizia o ditado, antes tarde do que nunca, então bora lá para os lançamentos do mês de Abril nos cinemas, esse mês eu selecionei apenas três filmes que foram os que mais me chamaram a atenção e o primeiro da lista, e o primeiro da lista e aquela famoso, não me julgue pela capa.


Deus Não Está Morto 2

Estreia:07/04

  Eu posso dizer para vocês não julgarem o filme apenas pelo título, eu dei uma chance para ele mesmo eu não sendo uma pessoa que tem o habito de frequentar a igreja.

  O filme ira girar em torno de uma professora do ensino medico, que durante suas aulas tinha o habito de usar citações da bíblia o que causava um debate em torno da religião, Brooke uma das estudantes acaba entrando em conflito com sua professora, o que acaba gerando um conflito muito maior do que o esperado.

  O segundo filme da lista e um que nós e prometido já algum tempo.


O Caçador E A Rainha Do Gelo

Estreia:21/04

  Na sequência de Brande de neve e o caçador, nós poderemos acompanhar a história do caçador antes dele conhecer Branca de Neve.

  A rainha má tinha uma irmã, mais quando sua irmã tem uma filha que nasceu com a missão de tirar o posto de mais bela do reino de sua queria titia. Ela toma uma atitude, ela assassina a filha de sua irmã fazendo com que ela entre em uma profunda depressão. 

  Anos mais tarde após saber que sua irmã tinha morrido, ela parte em busca do espelho, só que não será tão fácil assim, a rainha má ressuscitou e caberá a rainha de gelo, junto com o caçador a destruir ela de uma vez por todas.

  
E por último e o mais aguardado.


Capitão América 3: Guerra Civil

Estreia:28/04

  Depois de Vingadores Era de Ultron, Capitão América está liderando uma equipe recém formada de Vingadores, para proteger a humanidade, mais após outro incidente, que resultou em danos, aumenta a pressão política para que o governo tenha algum tipo de controle sobre os heróis.

  Isso acaba dividindo os heróis, por um lado o capitão América não quer se submeter ao governo, ele acredita que somente poderá proteger as pessoas se o governo não interferir no trabalho dos vingadores, mais por outro lado temos o Homem de Ferro que apoia o governo, ele acredita que os heróis deveriam trabalhar sobre a vigilância do governo.

  Isso acaba dividindo o nosso grupo de heróis, fazendo com que nós tenhamos que escolher um lado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário