segunda-feira, 25 de abril de 2016

Game Of Thrones 6º Temporada



  

Segura o forninho meu povo, porque a guerra está de volta.

  Mais antes de falarmos sobre o episódio que nos vimos antes u breve resumo da série para que nós possamos nos lembrar.






SPOILERS



“Rei Robert viaja ao norte para chamar seu amigo Ned Stark para ser sua nova mão. Bran filho de lorde Stark, “caiu” da torre e está tendo sonhos sobre um corvo de três olhos. Ned Stark descobre que a rainha Cersei deu três filhos bastardos ao rei, e esse segredo pode ser revelado, mais antes disso uma guerra tem início, para saber quem terá o direito sobre o trono de ferro. Já do outro lado do mar, a nossa bela jovem Targaryen foi vendida a um Khal em troca de um exército, mais aquela menininha virou uma mulher e acordou o dragão, na verdade foram três dragões. Um exército vence uma batalha, mais três dragões vencem a guerra, mais ela provavelmente e a última Targaryen viva, no mundo onde os dragões não tem mais aliados, atrás de aliados, ela consegue um exército, e conquista cidades através do caminho. E atrás da muralha, castelo negro já não está mais tão sombrio, ou era o que nós pensávamos, depois do lorde comandante ter sido morto, Jon Snow foi eleito para o seu lugar, com uma visão um pouco mais clara sobre os Selvagens, ele decide fazer uma coisa que nunca ninguém pensou em fazer, deixar os selvagens passar pela muralha, para que quando houvesse necessidade, ele pudesse contar com a força e os números dos selvagens, mais não era apenas com os selvagens que ele deveria se preocupar, os inimigos estavam dentro da muralha e vestiam preto. E no último episódio da quinta temporada, os inimigos mostraram os rostos e não foi através das chamas da mulher vermelha, eles apunhalaram Jon Snow, isso que eu chamo de uma revolta dos homens.”


  Depois desse breve e cheio de spoiler resumo vamos conversar sobre o primeiro episódio da sexta temporada, aqueles que acompanham as notícias sobre a serie sabem que esse e o primeiro ano que a serie não irá acompanhar os acontecimentos do livro, e eu com certeza não estou aqui para falar das diferenças, entre o livro e a série, se bem que pra quem já leu os livros, não podemos deixar de notar algumas coisas que acontecera na série e que não estava escrito em nenhum dos livros anteriores.

  A ansiedade em torno desse primeiro episódio era enorme, todos nós queríamos saber como estavam os nosso personagens favoritos, e este primeiro episódio já fez com que os nossos corações batessem mais forte “o que foi aquilo com a mulher vermelha” choquei com aquela cena.

  Falando tecnicamente, o primeiro episódio foi o suficiente para instigar a curiosidade de todos que assim como eu estava ansiosos pelo lançamento da série.

  O episódio fortaleceu, os pequenos trechos de vídeos que foram liberados através dos meses para nos, e também nos mostrou algumas coisas que ainda não tinha sido divulgados, podemos ver o retorno da princesa para casa, assim como também podemos ver a traição de todo um povo com o seu líder, para que a vontade de fazer justiça foi maior do que a obediência. 

  Vemos que por mais que o tempo passa ainda assim a guerra não terminou, e mesmo quando ela estava já esfriando, vem alguém e acende um pavio e bum, o fogo se acende todo novamente.


  Assim como a rainha Cersei disse, “eu escolho a violência”, e mal posso esperar pelo episódio da semana que vem, na verdade eu mal posso esperar pela temporada toda.

  E vocês o que acharam desta temporada, deixa ai nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário