segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lançamentos No Cinema De Março





Kung Fu Panda 3
Estreia: 03 de Março de 2016

Pra começar bem a semana, tínhamos que ter uma animação pra fazer a gente rir muito, e essa animação e nada mais nada menos que kung fu Panda 3.

Quando o pai sumido de Po de repente reaparece, a reunida dupla parte em uma viagem a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens.

Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer todos os mestres de kung fu da China da existência, Po deve fazer o impossível: aprender a treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados e amantes da diversão e torná-los definitivos Kung Fu Pandas.


A Série Divergente: Convergente

Estreia: 10 de Março de 2016

Pra quem e fã dessa serie pode imaginar como e a ansiedade para poder assistir mais um capítulo dessa história incrível.

Em ‘A Série Divergente: Convergente‘, a sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição.          

No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.


Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Estreia: 24 de Março de 2016

Dois dos vigilantes mais famosos vão se encontrar agora nas telas de cinema, assim como eu provavelmente muita gente cresceu assistindo a liga da justiça na televisão, e assim como eu deve estar muito ansioso para poder assistir esse filme e ver como ficou o resultado.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido por Ben Affleck.
Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa.
E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

 

Casamento Grego 2

Estreia: 24 de Março de 2016

O primeiro filme já foi bom, imagina o segundo, por mais que possam dizer, que filme bobo, o que você viu nele, eu vou continuar dizendo, o filme, por mais que seja uma história, ainda assim consegue contar pra gente coisas que provavelmente aconteceriam em um grande casamento grego.
Em ‘Casamento Grego 2, a família Portokalos consegue algo que parecia quase impossível: realizar uma festa de casamento ainda maior.
Sequência do sucesso indicado ao Oscar por melhor roteiro original, a produção reúne os já conhecidos personagens para um casamento ainda maior e mais enlouquecedor.
 Enquanto enfrenta problemas em seu relacionamento com Ian, Toula tenta achar uma forma de lidar com a filha adolescente.
Além de administrar as desavenças e discussões, ela terá que enfrentar um novo casamento grego, com mais convidados e muito mais divertido do que o dela.

Meu Nome é Ray

Estreia: 31 de Março de 2016
Não tem nada que eu possa dizer sobre esse filme, a única coisa que eu consigo pensar e vão assistir, eu sei que o tema e um tanto quanto polemico, mais a verdade e que nós precisamos de mais filmes como esse para levantar discussões na sociedade.
Três gerações de mulheres de uma família que vive sob um mesmo teto em Nova York precisam lidar com uma grande transformação de uma delas que vai afetar a todas.
Ray (Elle Fanning) é uma adolescente que decidiu mudar de sexo. Sua mãe solteira, Maggie (Naomi Watts) precisa rastrear o pai biológico de Ray (Tate Donovan) para obter seu consentimento legal para a mudança.
Dolly (Susan Sarandon), avó lésbica de Ray, está com dificuldade em aceitar que agora tem um neto.
Cada um deles precisa confrontar sua própria identidade, aprender a aceitar a mudança e sua força como família para finalmente encontrar compreensão e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário