segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

The Shadowhunters





  Ela acabou de estrear e eu já corri para poder assistir ela, baseada nos livros da autora Cassandra Clare, e meio que um reboot do filme que foi lançado, a serie chega para suprir ou pelo menos tentar suprir a falta que ficou quando foi anunciado que não haveria mais filmes.


  Assim como acontece com os filmes, a serie não se manteve muito fiel ao livro, eles mudaram algumas coisas que pelo menos pra mim, me fez pensar, serio que eles fizeram isso, não que tenha ficado de todo ruim, mais pra quem já leu os livros, e assistiu o filme, ficou meio estranho.


  Mais eu acredito que fizeram essas mudanças, tanto para não ficar 100% igual ao livro, assim como também como eles não queriam que quem assistisse a série pensasse, eu já vi isso no filme.

  Outra coisa que também deu uma incomodada foram os efeitos especiais que colocaram, serio, ficou parecendo aqueles filmes de super  herói que não souberam fazer direito.

  Isso quer dizer que eu odiei a série, claro que não, até mesmo porque só tem o primeiro episódio disponível até agora, então vamos lá, por mais que nós tenhamos lido os livros, assistido o filme, vamos dar uma chance pra serie, talvez ela possa nos surpreender, pelo menos e isso que eu espero.
  
  
  Então quem ainda não viu, corre lá no netflix e da uma conferida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário