terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Muita mais que 5inco minutos – Kefera Buchmann.



 Agora parece que virou modinha, muitas pessoas que fazem parte desse mundo digital resolveram escrever um livro, mais eu posso garantir pra vocês que esse livro não tem nada disso.

 Uma breve biografia de uma vlogueira de apenas 22 anos, nos faz conhecer vários pontos da vida dela, do bullying que ela sofreu no colégio, das  amizades que duram uma vida toda “ou pelo menos um quarto dela já”, sobre como a pressão das outras pessoas, podem acabar influenciando que nos façamos algo que não temos certeza se queremos  fazer.

 Eu sei que tem muita gente que pode dizer, mais tão nova e já escreveu uma biografia, não deve ter nada pra falar, mais eu posso garantir que vocês estão errados, e como eu posso dizer isso, porque eu também pensava do mesmo modo que vocês.

 No começo do livro eu pensei, ela vai falar de como sofreu bullying e de como superou, uh que legal, mais não foi só isso, no livro ela aborda várias coisas, e uma coisa legal e que os pais deveriam ler esse livro também, para eles poderem ter uma noção do que acontece nas escolas as vezes.

 Eu posso dizer para vocês que eu não consigo me lembrar do último livro que me fez rir tanto assim, tem coisas que estão aqui que na hora que eu li eu disse, não, ela não teria coragem de colocar isso aqui, mais sim ela colocou, e por isso que o livro ficou tão bom, porque ela colocou a verdade, ela não tentou colocar coisas bonitinhas pra agradar as pessoas, ela colocou as coisas pra que as pessoas que acompanham ela no youtube, reconheçam ela também através do livro.

 E por isso que eu super recomendo a leitura desse livro pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário